PP planeja Niltinho como alternativa 'outsider' para prefeitura de Salvador



Nome ventilado por integrantes do PP desde o início do ano (lembre aqui e aqui), para concorrer a chefia do Executivo de Salvador, o deputado federal Cacá Leão não deve ser a opção da sigla para a disputa nas eleições municipais de 2020.  Nos bastidores, o que se diz é que a bancada de deputados estaduais e lideranças do partido se reúnem pelo nome do deputado estadual Niltinho (PP).
O comentário é que o filho do vice-governador João Leão não se fortaleceu o suficiente para ser o candidato do partido no ano que vem e Niltinho pode representar uma alternativa nova a legenda na disputa municipal.
O deputado estadual Junior Muniz (PP) defendeu nesta terça-feira (20) o nome de Niltinho e o colocou como uma opção a ser considerada. "Em Salvador, temos o nome de Cacá, que é excelente, e temos aí Niltinho, que é um cara jovem, novo, bem relacionado, tanto com o empresariado quanto com o povo de Salvador, foi bem votado aqui em Salvador", argumentou a favor do correligionário.
Aliados afirmaram ao Bahia Notícias que a candidatura de Niltinho, antes cogitada para a prefeitura de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, seria construída na capital como de centro. O novato sem herança na política é apontado como uma figura diplomática que conversa bem com a esquerda e com a direita.bAHIA nOTICIAS

Nenhum comentário