Rotary de S. A. de Jesus realizou evento beneficente e presenteou o Luiz Argolo com mais 5 leitos na UTI





-
Ludmila Reis provedora da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus/BA
O Rotary Club de Santo Antônio de Jesus (é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias) realizou neste domingo (04) no Villa Music uma festa beneficente “All Inclusive”, tendo como atrações Júnior Moreno (cover de Silvano Sales), a dupla sertaneja Lukas e Gustavo e a banda brasileira de rock The Fevers. O projeto teve como objetivo presentear o hospital e Maternidade Luiz Argolo com mais 5 leitos de UTI neonatal.
A diretora do hospital, Ludmila Reis falou com nossa equipe e afirmou que esse projeto já vem sendo idealizado a algum tempo, “é um projeto que essa atual provedoria idealizou a quase três anos, mas infelizmente ao longo desses anos não encontramos alguém que apoiasse. O Rotary de forma muito cuidadosa chegou a Santa Casa com essa proposta de 5 leitos de UTI. A gente já tinha o projeto pronto, que já aprovado pelo Ministério da Saúde e a Rede Cegonha.” explicou.
Ludmila lembra que o hospital e Maternidade Luis Argolo atende a uma grande população, “é projeto lindo que irá salva vidas não só de Santo Antônio de Jesus, mas de toda uma região que ultrapassa os 23 municípios que a gente dá assistência. Então estamos todos aqui na luta pela vida”, afirma.
Durante a entrevista a diretora do hospital faz um apelo a população e aos representantes das cidades que utilizam os serviços do Luiz Argolo, “a Santa casa é a única da Bahia que teve duas auditorias financeiras e não foi encontrado nenhum tipo de irregularidade, isso mostra a seriedade dos gestores da Santa Casa. Isso mostra que podemos ter o apoio de toda a população, porque iremos cuidar com todo carinho e responsabilidade. Que os outros prefeitos assim como o Rogério Andrade venham a contribuir, vamos colocar um segundo obstetra, fazer a maternidade da Santa Casa referência e que as gestantes possam ter seus filhos com qualidade e assistência, finaliza. materia voz da bahia

Nenhum comentário