Bruno Reis nega ansiedade por decisão de ACM Neto e minimiza fala de Alan Sanches

Cotado para ser o candidato à sucessão de ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) negou que esteja ansioso para chegar dezembro, mês em que o prefeito prometeu anunciar o nome que terá o seu apoio na eleição de 2020.
"Confesso que não [estou ansioso]. Com toda sinceridade, estou ansioso para que as obras aconteçam. Digo sempre que o resultado administrativo, uma boa gestão, tem consequências no campo politico. O foco agora é gestão. É fazer as grandes entregas para a cidade. O nome apresentado pelo nosso grupo e pelo prefeito será um nome com chance real de vitória", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Bruno Reis ainda minimizou a declaração do deputado estadual Alan Sanches (DEM), que, em entrevista ao BN, admitiu que há uma "desgaste" da gestão ACM Neto após sete anos (reveja aqui).
"Talvez, as pessoas não compreenderam o que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que depois de sete anos o nível de exigência aumenta. A população há sete anos vivia em um caos. Hoje, vive em outra cidade", afirmou o vice-prefeito. Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias. Bahia Noticias

Nenhum comentário