Careca, deputados Alan Sanches, Arimateia e João Roma no evento de filiação do PRB, em S.JESUS



Realizado, na noite dessa 6a. feira, 20, no salão de eventos do Hotel Ilha Bela, centro, em Santo Antonio de Jesus, o evento de filiações do PRB (10), com participação do pré-candidato do Grupo Beija-flor, Careca (empresário, ex-vereador, 2 mandatos), deputados Alan Sanches e Arimateia (estaduais) e João Roma (federal); ex-vice-prefeito Coi  Mercês; vereadores Chico de Dega, Chispita e Pedro de Teca; entre dezenas de empresários, Dadal (Vila Mix), André de Zé de Noé, Roquinho da Sampaio Motos, Jorge Ribeiro, ex-secretários municipais José Carlos Toneto e Dra. Gilsonilda Correia "Dra Nil" (advogada e articuladora político-partidária em Santo Antonio de Jesus e Muniz Ferreira), Dra. Andressa Andrade; Dr. Kaique e Tia  Adriana, (presidente e vice, respectivamente, do PRB), Walter Coelho (ex-vereador), Dr. João Gabriel e diversas lideranças do município e região.
PRONUNCIAMENTOS
Em todos os pronunciamentos, deferências elogiosas não só à legenda que se organiza para participação, de forma competitiva no processo eleitoral do próximo ano, bem como no que concerne à pré-candidatura do ex-vereador e empresário Careca, ao executivo municipal. Dentre as falas, as que foram mais contundentes no que diz respeito às nuances da rivalidade política no município, as dos vereadores Chispita e Chico de Dega.
O deputado estadual Arimateia que tem Santo Antonio de Jesus como um dos municípios que hipotecaram uma significativa quantidade de votos a sua eleição, através das lideranças que o apoiaram e que teve em Nazaré das Farinhas, apoio da ex-presidente da Câmara, Anita e outros aliados, iniciou sua fala enaltecendo a representatividade do partido do município. Aproveitando o ensejo, reportou-se ao regozijo de, na egrégia casa legislativa estadual, compartilhar da companhia do deputado Alan Sanches.
Alan Sanches, por sua vez, um dos parlamentares que mais participa e suscita discussões na defesa dos interesses da população, na egrégia casa legislativa, também discorreu acerca das perspectivas que, no seu entender, se abrem para o município de Santo Antonio de Jesus com a participação do PRB e das premissas em que se apoia o Grupo Beija-flor para o embate politico do próximo ano. Ele que, diga-se de passagem também desenvolve u meritório trabalho em Muniz Ferreira, ao lado de Dra. Nil e aliados, a exemplo do vereador Valmir que, também prestigiou o evento.
João Roma, ex-secretário na gestão municipal ACM Neto (Salvador) e atual deputado federal, também marcou presença no evento. Ele que consegui, no último pleito, apoio substancial de municípios do recôncavo, a exemplo de Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Nazaré, Sapeaçu. Ele que tem sido um dos parlamentares mais atuantes junto ao Congresso Nacional, representado a Bahia e contribuindo para a aprovação de leis que versam sobre uma sociedade mais justa e inclusiva.
Careca, em sua primeira aparição oficial como pré-candidato ao executivo municipal, falou do seu intento e do grupo no que concerne a uma pré-candidatura que, segundo ele, possa emergir da vontade do povo. Já nesse primeiro encontro, mostrou espírito de liderança e humildade. Questionado sobre especulações de que o ex-prefeito Humberto Leite estaria chateado diante da condução inicial dos trabalhos, por parte da ala em que já desencadeia essa pré-candiatura, com apoio de empresários e lideranças políticas, o ex-vereador foi enfático de que o ex-prefeito, nautralmente, é candidato mas que as portas do grupo estão abertas. Vamos acompanhar, natualmente, a demarche do grupo e o que possa acontecer daqui para frente. Finalizando o evento, coube ao Dr.Kaíque, presidente local do PRB, a apresentação dos nomes que, com ele, fazem parte do diretório municipal do partido. Fotos, Antonio Mascarenhas. Publicaremos entrevistas, no decorrer da semana. Veja todas as fotos através do link FOTOS, no topi do site. Publicaremos ENTREVISTAS.