Muniz Ferreira: Leilão beneficente no Ponto Chic (zona rural) foi um sucesso! em prol da Igreja Nossa Senhora de Lourdes


O Leilão Beneficente em prol da Reforma e Ampliação da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes que aconteceu neste domingo, (08), a partir das 11h no Ponto Chic zona rural do Município de Muniz Ferreira.
Foi concorrido. Um projeto que está sendo concretizado pela comunidade Católica, o empresário Lindomar e a união de muita gente que decidiu e ajudar.
A chuva atrapalhou algumas atrações que foram suspensas, mas a alegria foi contagiante, com muita musica e muita dança até o começo da noite.
Vários itens foram leiloados e a renda arrecadada para a conclusão da obra da Igreja. O Prefeito Wellington Vieira, Secretário Antônio de Dão, o Vereador Alan de minde, o Secretário Michel Mota, o Diretor de Esportes Bodão, o Grupo de Montaria Rancho Mineiro e voluntários que ajudaram na concretização desse leilão de hoje, o evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para a Comunidade Católica terminar a obra.
Os participantes tiveram a oportunidade de arrematar vários itens. Além disso, o evento contou ainda com apresentação dos Cantores  Zebe da Sanfona e Alumã com Mel.
O Prefeito Wellington Vieira falou sobre o evento “ Nós temos apoiado todas as iniciativas de nosso povo da zona rural e não poderia estar fora deste grande Leilão beneficente em prol da nossa Igreja de Nossa Senhora de Lourdes do Ponto Chic. Estar de parabéns a comunidade Católica e meu amigo Lindomar pela organização, estou ajudando de todas as formas e vamos ajudar ainda mais.” Completou o prefeito.
A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM

Nenhum comentário