Ponte Salvador-Itaparica: “O povo não quer nhem nhem”, diz Rui após troca de farpas entre Leão e Neto

Roberto Viana / BNews
O governador Rui Costa (PT) repercutiu a visita do vice-governador João Leão na Câmara de Salvador para apresentar o projeto da ponte Salvador-Itaparica. O petista também comentou a troca de farpas na manhã desta quarta-feira (25) entre o aliado e o prefeito ACM Neto (DEM) sobre a existência ou não de diálogo da futura obra com a prefeitura. Quando indagado por jornalistas sobre o caso, Rui reclamou da “briga” e sugeriu o fim do “disse me disse” por viés ideológico.

“É preciso valorizar os baianos, as obras. O povo tá cansado do disse me disse de discurso político, de discurso ideológico. Igual ao presidente Bolsonaro que foi pra ONU fazer discurso ideológico, raivoso e isso não ajuda o Brasil (…). Não gosto de disse me disse, gosto de trabalhar. O VLT vai começar, o metrô [novas obras] e a ponte vão começar e vão empregar muita gente e é isso que povo quer. O povo não quer ficar nesse nhem nhem nhem”, afirmou.

O prefeito ACM Neto emitiu nota alegando não ter sido chamado para debater o projeto da ponte, fato abordado por Leão na reunião com os vereadores. O democrata chamou o vice-governador de “irresponsável” e pediu “mais respeito com a capital da Bahia”. O pepista, em sua tréplica, respondeu: “Eu acho que essa carapuça dele não cai em minhas costas. Porque nós conversamos e dialogamos com os técnicos da prefeitura”.

Nenhum comentário