
Depois da solicitação do Prefeito Wellington Vieira, a secretaria de infraestrutura abre licitação de obra no trecho da BA-046.
A secretaria de Infraestrutura do Estado abriu a licitação para RESTAURAÇÃO dos 4,10KM do asfalto da BA-496, no trecho BA 046, do entroncamento ao distrito de Sodoma – Muniz Ferreira. A licitação estar programada para MENOR PREÇO, ABERTURA dia 21/08/2019, ás 09:30hs.

“A ação é fruto do diálogo meu, junto ao governador Rui Costa, senador Otto Alencar, deputado federal Otto Filho, deputado estadual Rogério Filho com o vereador Adilson Pinto além da representação municipal pelos secretários Antônio de Dão e Michel Mota. Isso transforma mais investimento e desenvolvimento para nossa Cidade.” Disse o Prefeito Wellington Vieira.
SITES: A VOZ DO POVO RECONCAVO / MF NOTICIAS / MUNIZ FM