Deputado Rogério Filho pede celeridade na ocupação do II Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus





Com o objetivo de fomentar a economia na região do Recôncavo baiano, o deputado Rogério Andrade Filho (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (2), para solicitar urgência na regulamentação do Projeto de Lei n° 22.916/18, que dispõe sobre a cessão de terrenos para implantação do Polo Industrial II COFENIX, em Santo Antônio de Jesus.

O documento foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no final de 2018, após solicitação do deputado, ainda antes de tomar posse. Cerca de 10 indústrias já estão habilitadas para ocupar os 450 mil m² de área do Distrito. Segundo Rogério Filho, com a aprovação desse projeto serão gerados mais de três mil postos de trabalho na região.

Na oportunidade, além de agradecer o empenho e atenção dada pelo governador Rui Costa ao pleito, o deputado reafirmou o seu compromisso de continuar lutando em favor do Recôncavo: 
“Quero continuar sendo útil nesta luta, para concretizar o empreendimento, tão importante para geração de emprego e renda. Não deixarei a população desamparada”, afirmou Rogério Andrade Filho.

Nenhum comentário