A Prefeitura de Dom Macedo Costa, por meio da Secretária de Investimentos Hídricos e Saneamentos do Governo do Estado, em parceria com a Embasa, entregou neste último final de semana, o sistema de abastecimento de água, das Comunidades do Jacarandá, Gandu, Três bocas, Três Cruzeiro, Boa Paz, Pinga Fogo e Ponto do Caroço. O sistema de abastecimento beneficia centenas de moradores das localidades.
A partir de agora, a população aposenta a lata d’agua na cabeça e o burro de carga, como eram utilizados por muitos moradores do município. É assim que 95% das comunidades do Município de Dom Macedo Costa estão sendo beneficiadas pela administração municipal. O Prefeito Guito, afirmou que o abastecimento de água na localidade representa o desenvolvimento que estava esquecido por vários anos.
“É muito bom saber que é possível o cidadã que mora nas comunidades rurais de Dom Macedo Costa, possam contar com o abastecimento de água em sua própria residência. É o progresso chegando, uma ação relevante da administração municipal em respeito ao homem do campo. A lata d’água na cabeça, o Jegue de carga é coisa do passado, estou muito feliz de nossa administração beneficiar esse povo trabalhador”, disse.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza