EX-PREFEITO DE SALINAS TEM RECURSO NEGADO PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL E CONTINUA INELEGÍVEL POR 8 ANOS

.Resultado de imagem para jorginho ex prefeito de salinas
É muita ‘cara de pau’ desse ex-prefeito e desse vereadorzinho ‘recalcado’ em sair divulgando notícias falsas para a população salinense dizendo que eu posso ficar inelegível em 2020.
Contra os fatos provados não há o que se contestar, pois quem está inelegível é ele. Perdeu em todas as instâncias. Todos os recursos que ele colocou foram INDEFERIDO, inclusive no Tribunal Superior Eleitoral, conforme a decisão do relator Ministro Og Fernandes (ver na foto). Ele sim, realizou gastos com dinheiro público de forma irresponsável, abusou do poder público, pousou de “bom moço” mas deixou o município destruído, com altos índices de violência e precariedade na saúde, educação e assistência social!
O ex-prefeito não quer ver o povo salinense feliz, até porque só destruiu a cidade. Ele e esse vereador desocupado não tem nada de bom para oferecer ao povo salinense, só mentiras e enganações.
Ele e o vereador pau mandado (faz tudo que o ex-prefeito manda), tentaram impedir a realizar do Festival de Salinas em 2017 e 2018, e estão tentando novamente este ano. Pessoas assim, como eles, precisam urgente de tratamento mental, pois estão sem sanidade mental, principalmente esse que se diz vereador de oposição, um ‘verme’, sem moral nenhuma no município.
Realizamos uma administração séria, com compromisso e respeito pelo cidadão. Tudo é feito através de licitações, de forma transparente.
Esse ex-prefeito e sua gangue estão desesperados!!! Mas eles vão ter o que merecem. Já estou acionando a justiça e logo em breve eles irão responder por todos esses atos.
Quanto mais mentiras e falsas denúncias eles apresentam contra mim, mais trabalho e mais conquistas eu apresento para o nosso município.
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário