MORADORES DO JOGO DA BOLA RECEBEM PROJETO “PREFEITURA NA MINHA COMUNIDADE”

MORADORES DO JOGO DA BOLA RECEBEM PROJETO “PREFEITURA NA MINHA COMUNIDADE”
Com o propósito de levar os serviços das secretarias municipais para as comunidades rurais e tornar a gestão pública mais próxima da população, aconteceu na tarde desta quinta-feira (01) mais uma edição do Prefeitura na Minha Comunidade. Desta vez a ação foi promovida na localidade do Jogo da Bola, sendo organizada na Fazenda Milton Souza.


O evento levou para os moradores locais atendimentos com médicos, atendimentos de enfermagem, aferição de pressão, glicemia, vacinação, realização de testes rápidos, ações de fisioterapia e odontologia. Também foram realizados atendimentos sobre o Bolsa Família e orientações do Conselho Tutelar. Os moradores que registraram suas propriedades também puderam receber o documento do Cadastro Ambiental Rural. Para as crianças foram preparados jogos lúdicos e atividades de leitura. Os munícipes puderam, ainda, manifestar suas reivindicações em formulários da Ouvidoria.
Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, o presidente da Câmara, Geraldo Jorge Sales, o vice-prefeito Senhorzinho e o prefeito GUITO, que expôs as principais ações desenvolvidas em prol dos macedences em todos os setores da administração.
Segundo o anfitrião da atividade, o senhor Milton Souza, a quem a Prefeitura agradece pela cessão do espaço e pelo acolhimento, essa foi a primeira vez que uma ação tão completa, promovida pela gestão de Dom Macedo Costa, aconteceu na localidade.

Nenhum comentário