Prefeitos de Castro Alves e Aratuípe se filiam ao PSD com a presença do senador Otto, do deputado Rogério Filho e do prefeito Rogério


Já o preO deputado estadual Rogério Andrade Filho segue agregando importantes lideranças ao PSD. Nesta segunda-feira (21), ele filiou os prefeitos Thiancle Araújo (Castro Alves) e Sinho (Aratuípe) em um ato realizado na sede do partido, em Salvador, que contou com a presença do presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar, e dos prefeitos Rogério Andrade (Santo Antônio de Jesus) e Wilson Pedreira (Salinas da Margarida).feito Thiancle destacou que a expectativa é que “com a força do PSD, a gente consiga mais conquistas e melhorias para população de Castro Alves”, frisou.
O deputado Rogério Andrade Filho reforçou que os prefeitos são importantes lideranças da região do Recôncavo e que, ambos, vem fazendo uma gestão bem avaliada em seus municípios. “A força do grupo político liderado por eles contribuiu muito para que eu fosse bem votado nas duas cidades”, lembrou. O parlamentar também reforçou que tem envidado esforços para trazer outras lideranças para sigla e que, em breve, ocorrerá mais filiações.

Nenhum comentário