PREFEITURA NA COMUNIDADE” ATENDE MORADORES DA SANTA LUZIA, COMUM E SAPEZINHO”

PREFEITURA NA COMUNIDADE” ATENDE MORADORES DA SANTA LUZIA, COMUM E SAPEZINHO”
Em Dom Macedo Costa, a Prefeitura está junto do povnço de toda a gestão.
Já no espaço da escola Municipal Edwaldo Brandão aconteceu atendimentos com médico, enfermeiras, aferição de pressão, glicemia, vacinação, realização de testes rápidos, além de ações de fisioterapia e odontologia. As crianças puderam participar de jogos lúdicos e atividades de leitura. Os moradores também puderam obter informações com a equipe do Cadastro Único.
“Esse projeto surge com a intenção de levar serviços importantes para mais perto das comunidades. Sabemos que, muitas vezes, não é fácil para quem mora nas comunidades rurais se deslocar até a sede, então nós decidimos poupar essas famílias e viemos até elas, oferecer os melhores serviços para que todas tenham a assistência que precisam, estamos com todo nosso secretariado ouvindo nossa gente e levando informações, ações e muitos serviços.”, afirmou o Prefeito Guito.
o! Na tarde desta quinta-feira (26), mais uma edição do projeto “Prefeitura na Minha Comunidade” esteve em campo, desta vez na localidade rural da Santa Luzia. A ação contemplou as comunidades da Santa Luzia, Comum e Sapezinho. Foi com o salão da igreja local repleto de moradores que o prefeito Guito Piton conversou com a população, fazendo um bala

Nenhum comentário