Rui Costa parabeniza secretário que acorda às 5h da manhã: ‘Espero que os outros também sigam o exemplo’

Em tom de brincadeira, o governador Rui Costa (PT) demonstrou sua empolgação ao descobrir que ao menos um de seus secretários acorda às 5h. A revelação foi feita durante a transmissão do Papo Correria, transmissão ao vivo que ele faz nas redes sociais toda terça-feira (1º).
“Não sei se foi hoje ou se foi ontem que eu passei uma mensagem às 5h30 da manhã e, pela primeira vez, um secretário me respondeu. (…) Tinha uma reclamação que eu recebi e encaminhei sem expectativa nenhuma de receber resposta de imediato. Quando eu vejo meu telefone tocando, o secretário me liga pra explicar sobre a mensagem que eu tinha passado”, contou Rui, animado.
O responsável pela alegria do governador é o titular da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte. Aos risos, Rui disse ainda que espera que o hábito dele, de levantar cedo, sirva de exemplo para os demais. “Nestor, parabéns! Você é um secretário que acorda cedo, disposto para o trabalho. Parabéns! Espero que os outros sigam o exemplo e às 5h, 4h30, já possam responder as mensagens”, ressaltou.

Nenhum comentário