SAJ: Após retorno ao grupo do prefeito, vereador Pedro de Têca anuncia que vais ser presidente PP de Saj



O vereador Pedro de Têca confirmou nesta quinta-feira, 10, seu retorno ao grupo do prefeito Rogério Andrade. A decisão provocou comentários entre políticos da situação e oposição, todos interessados em saber o que motivou o edil tomar tal decisão.

Entre as hipóteses aventadas foi que o vereador decidiu ir para o grupo do prefeito após a divisão da oposição, em que alguns membros apoiam uma futura candidatura do ex prefeito Humberto Leite e outros optam por um novo nome, que possivelmente seria o ex vereador Careca.

No Programa do Valente, o vereador Pedro foi questionado se a divisão da oposição contribuiu para sua decisão. O edil explicou que em reunião boa parte do grupo decidiu pela pré-candidatura do ex-vereador e empresário Careca, mas que o ex prefeito Humberto Leite passou a organizar um novo grupo com pretensão eleitoral para 2020. Diante desse impasse, ele conversou com o deputado Dal e sua família, pois percebeu certa desorganização dentro da oposição.

O edil contou ainda que, com apoio do deputado estadual Dal, breve se desligará do PSD para filiação no PP, em Santo Antônio de Jesus.LEO VALENTE

Nenhum comentário