VALTINHO ingressou no PSD, em evento que contou com participação de várias lideranças: VARZEDO




Realizado, no último domingo, 27, ato de filiação de Valtinho (ex-prefeito e  pré-candidato ao executivo em 2020), no PSD, num evento que contou com presenças de  Rogério Andrade Filho "Rogerinho" (deputado estadual), Rogério Andrade (prefeito de Santo Antonio de Jesus); os 5 vereadores de oposição; ex-prefeito Manoel de Avelino, Chico da farmácia (era situação), ex vereadores Heleno, Antônio de Eurides e outras lideranças. Futuramente haverá filiação dos vereadores Nengo, Luizinho e Neto.
O objetivo deste ato foi de filiar o cotado o pré-candidato a prefeito Valtinho e outras lideranças com o intuito de fortalecer o PSD no município de Varzedo e motivar novas filiações. "Desde que perdi as eleições em 2016 venho participando ativamente das atividades que envolvem as comunidades (esporte, eventos religiosos, festas e visitas diversas regiões do município para saber dos problemas que afligem cada região. Tive também participação importante nas duas eleições da câmara com articulação feita junto Rogério Andrade e participação destacada para o vereador Luizinho e Nengo do Braga e o vereador Pinto de Playboy", pontuou Valtinho.
O partido pretende fazer um projeto de governo voltado para problemas em áreas importantes como emprego, segurança, educação, saúde, cultura e agricultura. O grupo político está aberto para conversações com outros grupos que queiram aderir ao projeto em epígrafe. Tal qual acontece em diversos rincões do páis, grupos políticos de situação e oposição estão se movimentando já de olho em 2020 e, em Varzedo, não é diferente. Fotos, Ascom de Valtinho.