Moradores do Jogo da Bola recebem projeto “Prefeitura na minha comunidade”


Moradores do Jogo da Bola recebem projeto “Prefeitura na minha comunidade”

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, riscas
Com o propósito de levar os serviços das secretarias municipais para as comunidades rurais e tornar a gestão pública mais próxima da população, aconteceu na tarde desta quinta-feira (01) mais uma edição do Prefeitura na Minha Comunidade. Desta vez a ação foi promovida na localidade do Jogo da Bola, sendo organizada na Fazenda Milton Souza.O evento levou para os moradores locais atendimentos com médicos, atendimentos de enfermagem, aferição de pressão, glicemia, vacinação, realização de testes rápidos, ações de fisioterapia e odontologia. Também foram realizados atendimentos sobre o Bolsa Família e orientações do Conselho Tutelar. Os moradores que registraram suas propriedades também puderam receber o documento do Cadastro Ambiental Rural. Para as crianças foram preparados jogos lúdicos e atividades de leitura. Os munícipes puderam, ainda, manifestar suas reivindicações em formulários da Ouvidoria.
Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, o presidente da Câmara, Geraldo Jorge Sales, o vice-prefeito Senhorzinho e o prefeito GUITO, que expôs as principais ações desenvolvidas em prol dos macedences em todos os setores da administração.
Segundo o anfitrião da atividade, o senhor Milton Souza, a quem a Prefeitura agradece pela cessão do espaço e pelo acolhimento, essa foi a primeira vez que uma ação tão completa, promovida pela gestão de Dom Macedo Costa, aconteceu na localidade.

Nenhum comentário