Prefeito Rogério Andrade diz: “A oposição em Santo Antônio de Jesus é importante para a democracia, mas é uma inércia no município”

No programa Cara a Cara do Portal Infosaj/TV Recôncavo, o entrevistado desta quarta-feira (6), foi o prefeito Rogério Andrade (PSD) de Santo Antônio de Jesus. O gestor falou ao apresentador Gildásio Cavalcante sobre sua trajetória política até a sua chegada a prefeitura quando foi eleito nas eleições de 2016. Ao abrir a entrevista, Rogério disse que se dedica muito trabalhando a favor da população até os dias de hoje. São 17 anos de mandato com o reconhecimento da população, dentre esses mandatos, 14 foram na Assembleia Legislativa da Bahia como deputado estadual. Disse que tem um grande amor por Santo Antônio de Jesus, já que o município lhe deu a oportunidade para estar aonde está hoje e que quer continuar essa trajetória com muito trabalho.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE
Sobre a família, lembrou do seu pai, Aloísio Andrade e da mãe Ilná Andrade, principalmente do tempo em que seu pai era prefeito de Elísio Medrado e fazia questão de abrir as portas da residência para receber o povo. Ali via o coração grande e o amor extraordinário que o pai tinha pelas pessoas, o que acabou lhe influenciando na pessoa que é hoje. Lembrou também dos tempos em que cursava direito na Faculdade. Naquela época, gostava muito de praticar esportes mesmo sendo uma pessoa muita tímida, mas que sempre foi atento para assuntos das políticas a nível estadual e municipal. Tanto é que em sua gestão já realizou mais de 20 projetos culturais, dentre eles para o esporte e a capoeira.

Rogério disse que nunca pensou que entraria para a vida pública, mas que sempre teve consigo o compromisso, que independente qual fosse sua profissão, seu combustível sempre seria melhorar a vida das pessoas, mesmo que elas não a reconhecesse. Seu maior presente em Santo Antônio de Jesus quando as pessoas lhe tratam com carinho e respeito. Disse que trabalha de domingo a domingo o que tem causado inveja para a oposição na cidade e por este caminho lembrou do Bolsa Família Municipal, calcamento de 180 ruas beneficiando mais a periferia, o dobro de peixes entregues na Semana Santa, os R$ 160 milhões em obras de esgotamento sanitário além das muitas obras já realizadas e que estão a concluir. Sobre as próximas eleições, disse que não queria tratar deste assunto agora, e que seu foco principal é o presente trabalhando mais e mais, o que interesse a população.

Nenhum comentário