Secretário Marcos Có participou de evento voltado à Economia Solidária, na praça Pe. Mateus, em S.A.JESUS




A SAAB (Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santo Antonio de Jesus), recôncavo baiano, participou, ao lado de outras entidades, nos dias 18 a 20.11.19, do evento voltado à ECONOMIA SOLIDÁRIA, protagonizado pelo governo do Estado e Associação Ye Axé Yepondá Odé, com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus e a equipe do movimento  Novembro Negro. Além do coreto (Espaço Odara) foram utilizados quiosques e toldos para abrigar as diversas exposições e apresentações culturais, na Praça Padre Mateus.  
Dentre as personalidades que marcaram presenças na Feira de Economia solidária, Marcos Có (Secretário de Agricultura e Abastecimento), ao lado de Ivanna Patrícia. Dentre os produtos expostos à comercialização, artefatos de tecidos, palas, madeiras, etc. Produtos esses confeccionados de forma artesanal e que mostram toda uma criatividade que aflora do seio da população e, principalmente, a partir de artesãos que praticam a economia solidária. 
Programação: Dia 18/11 - Abertura - 18:30h, Associação Comercial - ACESAJ (Prédio do da Cofel - 1o. andar); Dia 19/11 - Palestra - 8:00h - Auditório do Solemar Hotel; Dia 20/11 - Feira de Economia Solidária no Espaço Odara (Praça Padre Mateus). A Secretaria, portanto, contribuindo para o desenvolvimento de todo um trabalho que tem por escopo, a geração de emprego e renda, seja através do incentivo ao polantio e cultivo de cacau, seja no tocante ao impulsionamento as demais culturas reinantes na região. 
 

Nenhum comentário