Abertura do Natal Luz emociona e encanta público de Dom Macedo Costa





Na noite da última Domingo (22/12), o Governo Municipal de Dom Macedo Costa realizou a linda
Com uma decoração delicada, rústica e cheia de luzes, a Praça foi visitada por diversas famílias, com o objetivo de sentirem a magia do Natal Luz. Uma novidade desse ano é Casa do Papai Noel, o espaço estará aberto para visitação todas as noites e está cheia de detalhes que encantam e emocionam o público visitante.
Para secretaria, Ieda foi um desafio que deu muito certo. “Essa festa merece esse carinho especial, não medimos esforços para que a Praça fosse um ponto de referência familiar. Desejamos que o natal possa ser o renascimento da esperança, da fé e do amor”, destacou Ieda . A Praça permanecerá enfeitada e até o dia janeiro, teremos uma programação especial de natal para prestigiar com toda a família. Prestigiaram o evento, além da comunidade, os secretários de Governo e Infraestrutura.

“Estamos dando as garantias e incentivando todos os setores a realizarem vendas, garantir rendas e também aproveitar o lazer que estará à disposição de todos”, comentou o prefeito. Egnaldo Piton  Afirmou que o comércio terá liberdade para fazer suas promoções. “Mesmo com o horário estendido, cada comerciante terá a liberdade de escolher seu sistema de trabalho, as condições estão dadas, principalmente na segurança”, comentou. “Será um grande Natal Luz, data que já é parte de nosso calendário, mas que a cada ano diversifica mais suas atrações, serão  dias de muita cultura, turismo e diversão

abertura do Natal Luz 2019. O Papai Noel chegou acompanhado de uma linda apresentação e das crianças, jovens  que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Em seguida, ocorreu às apresentações do Coral das garotas .










Nenhum comentário