Caravana da Coca Cola passa por Santo Antônio Jesus traz a magia do Natal às famílias



O encanto do Natal já chegou para os santo-antonienses, nesta segunda-feira, 09, a cidade recebeu a Caravana do Natal da Coca-Cola com cinco caminhões decorados com muita iluminação, trenó, renas e o Papai Noel percorrendo as ruas do município e levando a magia do Natal para crianças e adultos.



O roteiro deste ano é diferenciado, com início na Rua da Linha nas proximidades da Rodoviária seguindo até a Praça Padre Mateus. De acordo com gerente Lidiane, Ribeiro  apenas cinco cidades da Bahia foram contempladas, uma delas Santo Antônio de Jesus e todos os munícipes já estavam à espera desse espetáculo

emocionante e carregado de alegrias. Principais ruas da cidade em grande estilo, colorindo os locais por onde passar. Coca-Cola traz Papai Noel novamente para Santo Antônio de Jesus. O olhar atento das crianças para a Avenida a mostrava que a magia do Natal estava chegando a Santo Antônio Jesus. Os caminhões decorados e com muita iluminação levou diversas famílias para as ruas de saj para ver os caminhões passarem. Em parceria com a Prefeitura de santo Antônio de Jesus. De acordo com a Divisão Municipal de Cultura, todo o projeto e o trajeto são definidos pela própria empresa, sem que a municipalidade possa interferir.
“A Caravana,  foi um grande sucesso, movimentando a cidade e levando milhares de pessoas às ruas para acompanhar as festividades. Temos a alegria de mais uma vez contar com esse espetáculo e essa reconhecida ação natalina em nossa cidade”, destacou  a secretaria de Cultura. Dene Cortes O objetivo é reforçar a campanha Junta a Magia Acontece, com a mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama.
Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel, que reforçam a união. Além disso, os elementos como trenó, árvores.  

A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. “Estamos muito felizes de participar”, afirma, o  prefeito Rogerio Andrade
 Natal de santo Antônio de Jesus   é um presente da Coca-Cola o, cidade que sempre nos demonstrou grande receptividade. “Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que ‘Juntos a Magia Acontece’”, revela Diretor sócio RDB Eduardo Santana Filho.  



A Caravana já passou pelas cidades de Ilhéus, Itabuna, e depois de Santo Antônio de Jesus, é a vez de Feira de Santana e na sequência Alagoinhas e Salvador. Os veículos vermelhos são estampados com imagens do Papai Noel e dos ursos polares, comuns às campanhas da marca, além de receberam uma exuberante iluminação.


Nenhum comentário