CRAS realiza festa de encerramento das atividades de 2019 de Muniz Ferreira




Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou a festa de encerramento das suas atividades, bem como as atividades do grupo Idade Ativa em 2019. A confraternização aconteceu no Cenro de Treinamento dia 06 de dezembro no CRAS com direito de brindes, lanches e muita emoção.

Prefeito Wellington vieira , em seu discurso, fez uma breve prestação de contas sobre as realizações de seu governo em 2019 nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência social, onde está inserido o público alvo atendido pelo CRAS. Enfatizou a importância dos trabalhos realizados pelo CRAS e parabenizou todos os funcionários, em especial a equipe responsável pelo Grupo Idade Ativa que presta atendimento aos idosos através de diversas atividades.

A equipe do CRAS, através as secretaria  Andreia Mota de sua coordenadora reafirmou seu compromisso para 2019 em atender famílias e indivíduos em situação de grave desproteção, pessoas com deficiência, idosos, crianças em situação de trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa A festa contou com a presença das seguintes autoridades: O prefeito Wellington Viera, parabenizou todos os envolvidos, principalmente as famílias participante e, disse que esses programas sociais formam uma base para a preparação dessas crianças e adolescentes para o futuro. “Aqui, eles tiveram ao longo do ano orientações com diversos profissionais para a formação de personalidade e convivência”, disse.
AÇÕES DO CRAS
O CRAS também é responsável por vários Grupos de Mulheres – atividades são realizadas na cidade., também se fez presenteVice-prefeita: Minde e vereador Ray da saúde, vereador Adilson.




Nenhum comentário