Creche Escola Dona Naná. realiza confraternização de fim de ano e fortalece o clima de Natal

,



Dia 09 de dezembro, uma segunda-feira às  8hs, aconteceu a festa de fim de ano da Creche Escola Dona Naná.        . A confraternização contou com a participação maciça dos pais e familiares, que não perderam a oportunidade de conferir de perto as apresentações culturais dos pequenos.
Segundo a secretaria  Luzia coordenadora Luize  bela festa de encerramento das atividades letivas é fruto do esforço e empenho de professores e funcionários, que atendem as crianças todos os dias com amor e entusiasmo. ?A festa foi linda, todos estavam felizes, especialmente nossas crianças. Foi emocionante contar com a colaboração dos pais neste ano, e esperamos que em 2019 possamos fazer ainda mais pelas crianças da comunidade?, Ressaltou Luzia .


Festa natalina.Para celebrar o Natal em família os professores da creche prepararam apresentações culturais relacionadas ao nascimento de Jesus. As crianças fizeram parte do espetáculo, que transmitiu a importância desta data, e da celebração do Natal em família. ?Tudo estava no clima de Natal, e percebemos que as crianças captaram a mensagem, que, com certeza, passarão para seus pais?, Salientou a coordenadora.

A figura mais esperada pelas crianças apareceu na festa da Creche Escola Dona Naná.        , distribuindo doces . ?Foi lindo?, Comentou  o prefeito            Wellington  Apresentação da Creche. Estudantes da Creche Escola Dona Naná.    Muitas creches e escolas municipais organizaram   . Eventos de encerramento do ano letivo e de comemoração ao Natal.

Agradecemos a todos que colaboraram com nossa festa e fizeram a alegria das crianças. Foi gratificante ver a alegria de cada festa de Natal foi um momento de confraternização entre criançada e a toda equipe. "É mais um ano que a gente termina com o sentimento de que todo esforço e dedicação valeram a pena. Temos a certeza que as crianças saem daqui com um nível de aprendizado muito bom", afirmou. E se para os adultos, o momento foi de reflexão, para as crianças que participaram da festa, os sentimentos se misturavam entre ansiedade e alegria.



Nenhum comentário