Em entrevista, ao prefeito Antônio Miranda (Sinho ) , faz balanço de obras e ações no município Aratuípe



O prefeito Antônio Miranda (Sinho ) , destacou que o ritmo de obras e ações no município está acelerado, ao conceder entrevista nesta segunda -feira (30) ao, da TV saj ,gazeta, ,saj noticiaAfirmou que Aratuípe mudou muito nos últimos anosOs avanços estão sendo possíveis por causa das medidas adotadas pela atual gestão, conduzida pelo prefeito , que tem se dedicado para colocar a administração em ordem, equacionando os ,roblemas e minorando os efeitos de um déficit econômico .

O Prefeito Antônio Miranda (Sinho ), tem se mostrado um administrador nato ao conseguir, com poucos recursos, fazer do município de um verdadeiro canteiro de obras. Contundo, o prefeito alega que ainda há muito por ser fazer em prol do povo humilde do seu município. “Iniciamos a nossa gestão com um grande desafio que era equilibrar as contas da prefeitura, e estamos com os salários e pagamento dos nossos fornecedores em dia. Este é mais um compromisso de campanha que estamos resgatando com a nossa comunidade.”, disse Sinho.

educação e saúde
De acordo com Sinho, a administração vem fazendo grandes investimentos em educação no município, não apenas em infraestrutura, mas também em transporte escolar e alimentação. “Temos mais ônibus escolares, muitas rotas na zona rural Aratuípe. pontuou. Sobre a merenda oferecida nas escolas, ele destacou que é “uma alimentação equilibrada e de qualidade”. “Nesse período podemos destacar avanços na construção á uma linda Creche ira funcionar em tempo integral no município”. Recuperamos grande parte das estradas vicinais, garantido mais segurança e trafegabilidade para o homem do campo. estamos buscando recursos para que outras ruas da cidade sejam pavimentada”, destacou.

Assistência à população


Colocando em prática uma nova maneira de construir a assistência, o governo municipal passou a investir em uma gestão mais humana, comprometida com os aratuipense que mais precisam. E com um diálogo aberto, ações prioritárias foram adotadas garantindo benefícios à população. Na Assistência Social, por exemplo, realizou ações voltadas à promoção de debates aprofundados sobre os direitos das mulheres, o enfrentamento à violência contra a mulher e o machismo, envolvendo os Cras de Aratuípe . Realizou também debates inter-religiosos, contra o racismo na infância e desenvolveu atividades por meio da Diretoria de Direitos Humanos.
Na atual gestão a cultura voltou a ser valorizada. Mesmo diante da crise, a Prefeitura movimentou o cenário com a realização de eventos.

De agora até dezembro do ano que vem, estabelecemos que será o período de reconstrução, quando as ações da prefeitura se tornarão ainda mais efetivas em todos os setores. “Em seguida, virá o terceiro momento, que são os três anos dos avanços”, afirma o prefeito.

Estrada, que recebeu readequação e cascalha mento.

Feito no asfalto e “Entregaremos Praça

Também renovou e modernizou a frota de ambulâncias, adquirindo unidades zero quilômetro, além de novos veículos, que servem inclusive para fazer o atendimento .

Foram criadas estruturas de tratamento, como, por exemplo, o Centro de Fisioterapia ,foi inaugurado com fisioterapeutas atendendo toda a população. Distrito o povoado ,hoje está bem servida de profissionais, equipamentos e veículos para bem atender população.

"Apesar de todas as dificuldades, o balanço é muito positivo. Avalio que com a dificuldade que eu herdei,os problemas que a cidade enfrentava, as realizações destes primeiros um e seis meses são uma grande vitória", considera o prefeito. Prefeitura garante o pagamento do salário do funcionário municipal antecipado, possibilitando que ele planeje suas finanças. demonstrando compromisso com o servidor.


Nenhum comentário