"Estou em viagem, em um navio, com internet intermitente", justificou ministro da Educação
!['Evidentemente que foi um erro', diz Weintraub após mensagem sobre traição de Bolsonaro ['Evidentemente que foi um erro', diz Weintraub após mensagem sobre traição de Bolsonaro]](https://www.metro1.com.br/noticias/85177,evidentemente-que-foi-um-erro-diz-weintraub-apos-mensagem-sobre-traicao-de-bolsonaro-3.jpg)
Por Juliana Almirante no dia 26 de Dezembro de 2019 ⋅
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou uma mensagem para justificar ter compartilhado uma mensagem que dizia que o presidente Jair Bolsonaro traiu o ministro Sergio Moro e o povo brasileiro.
"Estou em viagem, em um navio, com internet intermitente. Fico horas sem internet. Dei RT sem querer em um post. Evidentemente que foi um erro", escreveu ele, no Twitter.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, respondeu à publicação: "Tranquilo. Já fiz bem pior. Muuuuuito pior! Nem sei no que o senhor deu RT, mas eu já curti uma foto do Lula... Na praia... Saindo da água".
A publicação que foi feita por engano ontem, conforme Weintraub, foi apagada em seguida pelo ministro. Bolsonaro sancionou o projeto anticrime e manteve a criação da figura de um juiz de garantias, item que era criticado por Moro.