Sorteio de um carro Ford KA O Km e 10 TVs de 32 polegadas e shows no aniversário da Comercial Coroa33 anos










Fechando com chave de ouro a campanha comemorativa a mais uma data natalícia (33 anos), contemplando os municípios de Vera Cruz, Itaparica e região, a  Comercial Coroa realizou na noite deste sábado, 28,  sorteio de 10 televisores de 32 polegadas e um veículo Ford KA O Km, num evento que superou expectativas, com relação aos anos anteriores, não apenas pelo volume de vendas mas, também, pela participação de pessoas durante a realização dos sorteios. Pessoas egressas da localidade, e,  inclusive, de outros municípios, numa demonstração insofismável de que a Comercial Coroa atrai clientelas de diversos rincões.
SORTEIOS
Milhares de cupons foram submetidos a sorteios, sob a fiscalização de auditores que, atentos, verificaram as informações contidas em cada bilhete premiado, de forma transparente e organizada.
A expectativa foi crescendo à proporção em que chegava ao final o sorteio dos televisores. Graças à irreverência e performance do locutor Emannuel Santos, a premiação máxima foi cercada de muito nervosismo por parte daqueles que se encontravam no local do sorteio. Luis Welington de Jesus Santos, residente na localidade de Jiribatuba (Vera Cruz) foi o grande vencedor do Ford KA 0 km.
PERSONALIDADES PRESENTES  E PARCERIAS

Aléns dos anfitriões do even


to, empresários Nego e Marquinhos, bem como alguns dos fornecedores, a exemplo de representantes como Adeilton Luis (Reconflex), Antonio Leite (Nitrolux), Vicente Nobre (Coral),Jaciel Barreto (Central Alumínio, Argamassa, Porto Kol e Mebuci Acessórios para banheiros); Sérgio Mendes (Engenheiro Civil), Omar Batista (Cmt da Marinha, na reserva), e outras personalidades de toda região.
Também, dentre os presentes, Wilson Pedreira, empresário e, atualmente, prefeito municipal de Salinas da Margarida, em sua 4ª. Gestão administrativa.
Coube à dupla Ricardo e Carla, de Nazaré das Farinhas, a animação do evento desde as primeiras horas da manhã ao término do sorteios. Eles que estão constantemente sendo contratados para participação em eventos em toda região.
ASAS AO EMPREENDEDORISMO E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

A história da Comercial Coroa, que teve início em 1988, confunde-se, naturalmente, com a de um homem que sempre acreditou em seus ideais e que, em nenhum momento, deteve-se diante das dificuldades. Longe disso. Referimo-nos, naturalmente, a Wilson Pedreira que alçou a espada do empreendedorismo e, mais que isso, serviu de exemplo àqueles que tiveram a missão de dar continuidade a um projeto bem sucedido: os empresários Nego e Marquinhos. Há, sem sombra de dúvidas, um paralelismo entre o crescimento da Comercial Coroa e o desenvolvimento da Ilha de Itaparica como um todo.
RELAÇÃO UMBILICAL ENTRE A COMERCIAL COROA E ILHA DE ITAPARICA
Essa relação “umbilical” foi determinante para o deslanche, não apenas da empresa mas, também, dos municípios da região, em especial no que concerne a construção de moradias e outros empreendimentos imobiliários, assim como, dando condições ao crescimento populacional e, por extensão, geração de emprego e renda.
RECEITA DO SUCESSO: QUALIDADE DOS PRODUTOS E ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Líder na região, a Comercial Coroa, é, indubitavelmente, uma referência na Bahia. Uma loja de departamentos, atendendo segmentos nas áreas de materiais de construção e reforma, eletrodomésticos, móveis, equipamentos eletrônicos, medicamentos, serviços etc, contando com cerca de 150 funcionários, inclui, na sua receita de sucesso muito mais que a qualidade dos produtos, que é de extrema relevância, também: a excelência no atendimento.
E é, nessa mixagem de atributos construtivistas que a Comercial está sempre nessa curva ascendente. 


Luiz washington de jesus santos ganhador carro -Vera cruz

Wellington Souza Ceva - vera cruz

André Santiago -Aratuba

André kaqueija,- Itaparica

Edevan Vieira, - Feira de Santana

Davi Borges Souza - vera cruz

Delzuita Pinheiro de Matos – vera cruz

André Iran C. santos - salvador

Erivaldo Bispo de Souza - vera cruz.

Ronivaldo dos Santos - salvador.

Janeide dos Santos Rodrigues - vera cruz

Nenhum comentário