Prefeito ACM Neto marca jantar com vereadores para aparar 'arestas' na base


​​​​​​​Além disso, há uma discussão em pauta: parte dos vereadores mantém posição de apoiar o candidato do bloco do MDB, PSC, SD e PTB

[Prefeito ACM Neto marca jantar com vereadores para aparar 'arestas' na base]
Foto : Divulgaçãoor João Brandão / Alexandre Galvão  ⋅ 
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), convidou a base aliada da Câmara Municipal da capital baiana para um jantar hoje (12), no restaurante Pereira, na Barra, conforme apurado pelo Metro1. O convite, que foi feito hoje mesmo, foi reformulado logo depois e remercado para a próxima quarta-feira (18), ainda sem local definido.

O encontro seria um motivo para o democrata alinhar com os vereadores governistas e aparar as arestas. Os vereadores Henrique Carballal (PV) e Duda Sanches (DEM), por exemplo, estavam em pé de guerra recentemente pela disputa de espaço nos bairros soteropolitanos.

Além disso, há uma discussão em pauta: parte dos vereadores mantém posição de apoiar o candidato do bloco do MDB, PSC, SD e PTB, liderado pelo presidente da Casa, Geraldo Junior. ACM Neto, no entanto, tinha dito que iria anunciar o seu candidato à sucessão até a primeira semana de janeiro. O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) é o nome favorito.

Nenhum comentário