Completa idade nova nesta quarta-feira (15) o deputado estadual Jurandy Oliveira

Completa idade nova nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Jurandy Cunha de Oliveira. O deputado nasceu num dia 15 de janeiro, em Ipirá, no Centro Norte do estado. Um dos nove filhos de um casal formado em 1930. O pai, Alonso Gonçalves de Oliveira, era um fazendeiro com bastante influência na região. A mãe, Albina Cunha Oliveira, filha de portugueses, cujo nome é exaltado em uma escola municipal.
Ao que parece, Jurandy reuniu em si as características mais políticas de seus pais: o tino com o público de Albina, lembrada pelos moradores de Ipirá como uma senhora caridosa, e o pragmatismo do pai.
Os primeiros cargos, na verdade, foram conquistados justamente em Ipirá. De primeira, em 1971, foi eleito em plena ditadura pelo então partido de oposição ao sistema, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Hoje Jurandy Oliveira é considerado como o deputado mais velho em atividade no Brasil em atividade parlamentar e para marcar seus 83 anos de vida, a esposa Nina Gomes, os filhos Marcelo e Ticiana, demais familiares, amigos, funcionários e eleitores, dedicam-lhe a seguinte mensagem:
Deputado e amigo Jurandy Oliveira, fica difícil desejar algo para alguém tão especial como você… Amigos já tem aos montes, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só podemos desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente você e Deus sabem!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Ascom Deputado Jurandy Oliveira

Nenhum comentário