Geraldo Júnior cogita antecipar decisão sobre ser vice de Bruno Reis


A princípio, o anúncio do nome de candidato a vice seria anunciado em agosto; no entanto, segundo o vereador, tudo pode mudar

[Geraldo Júnior cogita antecipar decisão sobre ser vice de Bruno Reis]
Foto : Juliana Almirante/Metropress
Por Matheus Simoni e João Brandão no dia 16 de Janeiro de 2020 ⋅ 
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), comentou a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito ao lado de Bruno Reis (DEM) na eleição de 2020. Segundo o edil, o prefeito ACM Neto (DEM) deixou a cargo dele a decisão. A princípio, o anúncio do nome de candidato a vice seria anunciado em agosto. No entanto, segundo ele, tudo pode mudar.
"A decisão pode mudar se eu escolher ser candidato a vice de Bruno Reis. A decisão pode ser antecipada para março", disse o presidente da Casa.
Ele ainda comentou a possibilidade de trocar o Solidariedade pelo MDB. "É uma alegria grande ser disputado por grandes partidos. O MDB é uma referência em nosso estado e também a nível nacional. Quem não queria participar? Mas essa decisão só irei tomar em março. Estou satisfeito no Solidariedade, mas qualquer mudança será em função de um projeto político", afirmou.

Nenhum comentário