Geraldo Júnior cogita antecipar decisão sobre ser vice de Bruno Reis


A princípio, o anúncio do nome de candidato a vice seria anunciado em agosto; no entanto, segundo o vereador, tudo pode mudar

[Geraldo Júnior cogita antecipar decisão sobre ser vice de Bruno Reis]
Foto : Juliana Almirante/Metropress
Por Matheus Simoni e João Brandão no dia 16 de Janeiro de 2020 ⋅ 
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), comentou a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito ao lado de Bruno Reis (DEM) na eleição de 2020. Segundo o edil, o prefeito ACM Neto (DEM) deixou a cargo dele a decisão. A princípio, o anúncio do nome de candidato a vice seria anunciado em agosto. No entanto, segundo ele, tudo pode mudar.
"A decisão pode mudar se eu escolher ser candidato a vice de Bruno Reis. A decisão pode ser antecipada para março", disse o presidente da Casa.
Ele ainda comentou a possibilidade de trocar o Solidariedade pelo MDB. "É uma alegria grande ser disputado por grandes partidos. O MDB é uma referência em nosso estado e também a nível nacional. Quem não queria participar? Mas essa decisão só irei tomar em março. Estou satisfeito no Solidariedade, mas qualquer mudança será em função de um projeto político", afirmou.