Muniz Ferreira Governo do Estado/CAR, começam o desenvolvimento do Projeto da AGROINDUSTRIA do município..


Hoje, 27,  a Prefeitura começou  a plantar uma semente para um grande projeto onde será Implantada uma AGROINDÚSTRIA  para beneficiamento de aipim através da prefeitura de Muniz Ferreira/ Governo do Estado da Banda / CAR 


O prefeito Wellington Vieira, destacou o trabalho realizado pelas secretarias municipais da Agricultura, Transportes e do Meio Ambiente,  que deram suporte e condições para a estruturação física da área onde será construída e no encaminhamento documental que formalizou esse grande sonho do povo Munizferreirense. 
A agroindústria deve iniciar suas atividades ainda este ano, com um amplo mercado, podendo comercializar sua produção para a merenda escolar, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), além da habilitação para venda no comércio local e diretamente ao consumidor.
Para o Prefeito Wellington Vieira, inicialmente o beneficiamento deve alcançar duas toneladas mensais, porém com o efetivo funcionamento, o empreendimento rural fortalecerá o setor produtivo da mandioca, aumentando a produção em Muniz Ferreira e região.
 A Cidade do bem viver, está dando um grande passo para seu fortalecimento Agroindustrial. O Prefeito Wellington Vieira, saudou o espírito empreendedor do povo Munizferreirense e reafirmou o compromisso do Governo Municipal de ser um facilitador para os novos investidores. “Estamos ao lado dos empreendedores, o Poder Público deve ser um facilitador na formalização, ampliando as possibilidades de geração de emprego e renda. O município continuará parceiro do negócio até a consolidação da empresa”, destacou. 
A VOZ DO POVO RECÔNCAVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Nenhum comentário