Muniz Ferreira tem queima de fogos e show na virada



Para comemorar a virada de 2019/20, a administração municipal de Muniz Ferreira protagonizou a realização de shows e queima de fogos, diante da presença de um público considerável. O já tradicional Réveillon propiciou a chegada do Ano Novo com um espetáculo de luzes e cores, com duração de 15 minutos. De acordo com gestor, tal qual aconteceu em 2019, animação e segurança se destacaram ,como marcas oficiais da festa que teve inicio 20hs.

“A abertura das comemorações reuniu famílias, nesse comento de confraternização, em torno da virada do ano, aqui na Orla de Muniz Ferreira. Uma grande festa e que vai ficar, para sempre, na memória, tenho carinho muito especial pela cidade e fazer parte da festa que fechou ano com chave de ouro é motivo de regozijo para mim e toda equipe de governo”, pontuou o prefeito Wellington Vieira.








Em seu pronunciamento, o chefe do executivo municipal destacou a nova fase em que vive o município. Aproveitando o ensejo, fez voto de um ano de paz e tranquilidade. “Muniz Ferreira tem se destacando no cenário estadual pelas boas práticas de gestão, equilibro financeiro e zelo com dinheiro público, Conseguimos mais uma vez realizar e festa de grande sucesso, com atração para todos os gostos ,com segurança à família de Muniz Ferreira. O réveillon da Orla atrai os turistas e fomenta a economia local, pontuou o gestor.


Continuando, o chefe do executivo discorreu: “Essa é a terceira edição do réveillon de Muniz, em nossa gestão e, certamente, estamos muitos felizes. Todos festejaram a chegada do novo ano ao som das atrações que apresentaram repertório diversificado. Merecíamos uma festa para renovar as forças e retomar o trabalho em 2020, com mais empenho, mais dedicação e mais resultados. “2020 será o ano das realizações”. Encerrou convidando a população, servidores, visitantes e “todo o povo do interior” a participar da festa de Reis”.

Nenhum comentário