Réveillon histórico com recorde de público em Aratuípe



 
O grande público presente e a movimentação intensa de pessoas circulando no município de Aratuípe nesta virada de ano, tornou o Mega Réveillon 2019 especial e, sem dúvida, histórico. A grande movimentação no município tem sido registrada desde a semana anterior e surpreendido os moradores e comerciantes, já no show da virada o público foi ainda mais surpreendente.

Uma verdadeira multidão marcou presença na Praça para se despedir de 2019 e dar as boas vindas ao Ano Novo. A despedida contou com como atrações como: Danniel Vieira, Mamobolada. Silvano Salles. Pouco antes da meia noite o prefeito Antônio Miranda( Sinho) , , subiu ao palco e agradeceu o público pela presença em mais uma virada de ano de sucesso, além de agradecer também toda equipe envolvida na organização do Mega Reveillon. “Muito obrigado a todos! Que 2020 seja de muita paz, alegria, amor e prosperidade”, desejou o prefeito.

O espetáculo pirotécnico, que teve em torno de 15 minutos de duração, deu as boas vindas ao novo ciclo. O show de luzes no céu encantou e atraiu olhares de emoção e gratidão. Os desejos sinceros de amor, paz, união, prosperidade e saúde foram evidenciados entre as trocas de abraços. Na sequência dos fogos, o ano de 2020 foi celebrado com show.

A Praça continuou lotada, e todos os outros cantos da cidade. “Já passei o Réveillon aqui outras vezes, mas este foi surpreendente. Nunca vi tanta gente! Programação muito boa e nos divertimos muito”, destacou José Renato morador de saj, que veio celebrar a virada do ano com a família.

A noite de atrações do Mega Reveillon encerrou com Mamollasa retornando ao palco e animando o público mais uma vez. “Só temos que agradecer todos que fizeram desta festa um grande sucesso. Um público jamais visto e que superou todas as nossas expectativas! Começamos o ano bem e esperamos que todos possam aproveitar a programação muitas atrações, ressaltou o prefeito.

Com o recorde visível de público, o evento superou a expectativa da organização. Estima-se que mais de 5 mil pessoas tenham circulado no município. . Lembrando que toda programação é gratuita. “Depois de tanto trabalho, digo com orgulho que fizemos o maior réveillon”.








Nenhum comentário