Ten Cel Sá Pacheco Fala Da segurança da festa de janeiro de jaguaripe

O Ten Cel SÁ PACHECO, presente na Festa de Janeiro, nesse final de semana, comandou o contingente de policiais que foram deslocados para a realização de uma trabalho ostensivo, todavia em prol do policiamento desse evento cultural.
Um trabalho que se mostrou vitorioso na medida em que, felizmente, não foram verificadas ocorrências relevantes, graças a todo um trabalho de prevenção, com disponibilização de policiais no local das festividades e logo no acesso à cidade. 
Uma demonstração de que foram de suma importância as reuniões entre o prefeito Hunaldo e o 14o. BPM para que a segurança fosse, de fato, um dos “ganchos” para a atração de munícipes e visitantes, culminando, por conseguinte, para o resultado positivo do evento em apreço.Em sua entrevista, o Comandante falou a respeito da participação de alguns policiais nas festividades carnavalescas da capital do Estado. Assevera que não haverá problema da atuação da polícia militar na jurisdição do comando. Falou sobre as ações voltadas para a segurança, na cidade de jaguaripe Na entrevista, o Tenente Coronel afirmou que a chegada do período das festas  e, consequentemente, maior movimentação na cidade, a Polícia Militar vem realizando um trabalho mais específico para a população A polícia militar sempre tem um trabalho diferenciado nos finais de ano, tendo em vista as festas de final de ano e, também pelo recebimento do 13º salário. Esse trabalho é feito mais especificamente.


Nenhum comentário