Carnaval de Salvador terá quase 50 trios sem cordas: Veja PROGRAMAÇÃO


Fazendo valer a alcunha de maior festa de rua do mundo, o Carnaval de Salvador reforça o seu estilo democrático ao dispor aos foliões diversos trios sem cordas, a popular pipoca, puxados por grandes cantores do cenário local e nacional.
Artistas como Bell Marques, Solange Almeida, Saulo, Anitta, Daniela Mercury, Luiz Caldas, Tayrone, Parangolé e La Fúria são algumas das atrações que puxarão trios sem cordas no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Já o Circuito Osmar (Campo Grande) conta com as pipocas de Léo Santana, Parangolé, Psirico, La Fúria, Attooxxa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, entre outros (confira programação completa abaixo).
Um dos cantores que irá puxar trio sem cordas, Bell Marques falou sobre o carnaval 2020. “Esse ano, vou bater meu próprio recorde, continuando sendo o único artista a puxar trio todos os dias de festa, de quinta a terça. Na quinta, comando um trio sem cordas na Barra, a convite do Governo do Estado”. Ele completou “Podem esperar muita energia, muita vontade, porque eu amo fazer Carnaval, amo puxar o trio, ainda mais em Salvador, que é minha casa”.
Em evento de apresentação do carnaval, realizado na última quinta-feira, 13, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, o governador da Bahia Rui Costa falou sobre o aspecto democrático da folia. “A Bahia tem o Carnaval mais democrático do Brasil, o Carnaval que segue resistindo e voltando com toda força, é um Carnaval com inclusão social, cada vez mais sem cordas”, afirmou.
A presença de trios elétricos puxados sem cordas aumenta a inclusão e acessibilidade do carnaval para foliões de diversas classes sociais. Em 2020, nos seis dias da folia monesca, serão 46 trios elétricos sem cordas, 36 deles na Barra/Ondina e 10 no Campo Grande.
CIRCUITO DODÔ (Barra):
Quinta-feira (20):Bell Marques
Solange Almeida
Cheiro
Babado Novo
Katê
Sexta-feira (21):Saulo
Anitta
Daniela Mercury
Rafa e Pipo
Papazoni
Trio da Huana
Iago
Sábado (22):Luiz Caldas
Jau
Afro punk Afro Cidade
Amanda Santiago
Fit Dance
Nata do Samba
Trio Respeita as Mina: Aya Bass
Domingo (23):Luiz Caldas
Alinne
Afro Punk Baiana System
Luana Monalisa
Genard
Paulinho Boca
Projeto Cid Guerreiro de Jesus
Segunda (24):Duas Medidas
Tayrone
Carla Cristina
Terça (25):Parangolé
La Fúria
Denny
Luana Monalisa
Teus Santos
Nata do Samba
CIRCUITO OSMAR (Campo Grande):
Quinta-feira (20):Léo Santana
Parangolé
Psirico
Sábado (22):Rosy e Banda
Domingo (23):La Fúria
Attooxxa
Segunda-feira (24):FitDance
Terça-feira (25):Ivete Sangalo
Daniela Mercury
Duas Medidas.
Imagem divulgação, Vermelhinho. Matéria, A Tarde, Verão. 

Nenhum comentário