'É um corrupto', diz Ciro Gomes sobre Bolsonaro


Ciro questiona ações de Bolsonaro quando deputado federal, "foi tudo que ele foi de ruim por 28 anos"

['É um corrupto', diz Ciro Gomes sobre Bolsonaro]
Foto : Reprodução/ Twitter
Por Luciana Freire no dia 28 de Fevereiro de 2020 ⋅ metro 1
O ex-ministro e vice-presidente do PDT, Ciro Gomes, publicou hoje (28) em seu perfil oficial no Twitter um vídeo direcionado aos simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, convidando-os a conhecerem mais sobre ações do político ao longo da sua carreira como deputado federal. "Bolsonaro é um corrupto", diz Ciro.
Questionando o voto de Bolsonaro contra o plano real e a favor do congelamento dos gastos públicos por 20 anos, contrapondo com o livre gasto com juros para os bancos, Ciro diz que Bolsonaro "foi tudo que ele foi de ruim por 28 anos como deputado federal".
"Jair Messias Bolsonaro, esse que ocupa a presidência do Brasil desviava o pouco dinheiro que havia no seu gabinete. Ele tinha seis funcionários fantasmas que assinavam o recibo e ele botava o dinheiro no bolso. Isso aqui tudo eu estou dizendo sobre o peso da minha responsabilidade", continuou o ex-governador.
"Se o congresso nacional Brasileiro tem graves defeitos, a corrupção é um deles e o descompromisso com a questão dos pobres. A última pessoa do Brasil que tem autoridade moral para denunciar isso chama-se de Jair Messias Bolsonaro", concluiu Ciro.

Nenhum comentário