Conforme publicação no Diário Oficial do Estado de hoje (29), o serviço custou R$ 202 mil. O contrato foi assinado pelo diretor-geral do Irdeb, Flávio Gonçalves
![Irdeb contrata Ibope para medir audiência da TVE e rádio [Irdeb contrata Ibope para medir audiência da TVE e rádio]](https://www.metro1.com.br/noticias/88229,irdeb-contrata-ibope-para-medir-audiencia-da-tve-e-radio-3.jpg)
Por João Brandão no dia 29 de Fevereiro de 2020 ⋅ 19:15
O governo da Bahia, através do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), contratou a Kantar Ibope para medir a audiência da televisão e da rádio. O Irdeb administra a TVE e a Rádio Educadora FM.
Conforme publicação no Diário Oficial do Estado de hoje (29), o serviço custou R$ 202 mil. O contrato foi assinado pelo diretor-geral do Irdeb, Flávio Gonçalves.
Este ano a TVE passou por mudanças. A apresentadora Rita Batista, que estava no comando do TVE Notícias, o maior telejornal da estatal, saiu da emissora. Em seu lugar, o canal contratou Raoni Oliveira