Mensagem do prefeito Rogério marca abertura dos trabalhos do legislativo: “Cada vereador tem contribuído para o avanço da cidade”


A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, abriu os trabalhos do Legislativo em 2020, durante Sessão Especial realizada na noite de segunda-feira (17), no Centro Cultural. Integrantes do Governo Municipal, servidores do Legislativo e lideranças políticas marcaram presença da solenidade. A abertura dos trabalhos no legislativo está prevista na Lei Orgânica do Município. O presidente da Câmara, vereador Antônio Neto, deu início a sessão saudando a todos os presentes.


E como manda a Lei Orgânica, o prefeito Rogério Andrade esteve prese

nte e levou a mensagem do Executivo ao Poder Legislativo, lembrando da importância da Câmara que aprovou ao longo do ano de 2019 diversos projetos de lei que beneficiou a população e contribuiu para o trabalho do Executivo. Da tribuna, o gestou destacou as importantes ações da administração que foram realizadas no ano de 2019. Detalhou em sua leitura cada ação importante nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura, Esporte, Cultura e Lazer.
Assegurou que vai continuar na mesma pegada de 2019 e que no primeiro semestre deste ano de 2020 vai entregar diversas obras que vai mudar a cara Santo Antônio de Jesus. Finalizou o seu discurso fazendo um agradecimento especial a todos os vereadores, reafirmando que o governo municipal tem o propósito claro de trabalhar por quem mais precisa. Após a leitura da mensagem do prefeito, o presidente do Legislativo agradeceu a presença de todos e destacou mais uma vez a participação da Câmara no desenvolvimento da cidade.

Também não esqueceu de falar do valor de cada vereador na Casa. A sessão foi encerrada com o hino da cidade. Com a abertura dos trabalhos do Legislativo em 2020, as sessões ordinárias irão acontecer todas as segundas-feiras, a partir das 19h. A sede provisória da Câmara está localizada na Rua Lomanto Júnior, próximo ao Clube dos 100. Quem não pode ir as sessões, tem a opção de assistir ao vivo através da internet pelo site da Câmara.

Nenhum comentário