Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas durante ocorrência de agressão contra mulher em Nazaré; homem abriu fogo contra policiais

Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Nazaré foram informados na terça-feira (25), sobre uma mulher que estava tentando deixar sua residência, na localidade do Cajueiro, porém foi impedida de se retirar e foi vítima de agressões físicas por outras mulheres, uma das acusadas era esposa de um homem conhecido por ser integrante da facção katiara.
Ainda de acordo com a Polícia, todos impediram a vítima de deixar a Rua da katiara, deferindo-lhe golpes de tesoura nas costas, ombro, quadril e antebraço. Ao chegar no local, os policiais perceberam a presença do homem, que segundo populares tratava-se de um conhecido traficante da localidade. O acusado abriu fogo contra a guarnição.
No local de onde partiram os primeiros disparos, foi encontrado próximo a um terreno baldio um carregador de pistola PT 100 com três munições intactas, bem como 24 pinos de cocaína, 24 pedras de crack e 21 papelotes de maconha, acondicionadas em embalagens próprias para comercialização.
A guarnição foi informada por populares que duas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo, bem como identificaram como sendo responsável o homem resistente, no momento em que abriu fogo no meio da rua contra os policiais no momento da chegada para atendimento a vítima que estava sendo agredida.
Um homem de 33 anos de idade e um jovem de 12 anos, ambos, foram socorridos ao Hospital Gonçalves Martins em Nazaré. Após atendimento, foi constatado que o maior havia sido alvejado por um disparo de raspão e foi liberado. O menor levou um disparo na perna e foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A polícia afirmou ainda, que a mulher vítima de agressão física foi conduzida até a 4° COORPIN, entretanto, o responsável pelos disparos e proprietário de todo material apreendido conseguiu fugir.

Nenhum comentário