Prefeitura inicia ano letivo com mais uma escola reformada


Estudantes, pais e professores prestigiaram na manhã desta segunda-feira (10) a entrega de mais uma escola completamente reformada em Santo Antônio de Jesus. Desta vez, a unidade escolar beneficiada foi a Escola Madre Maria do Rosário de Almeida I, na Urbis IV. A entrega marcou o início do ano letivo 2020 na Rede Municipal de Educação.

– “Encontrar as palavras pra explicar esse momento é quase impossível. Essa reforma era um sonho dos estudantes, dos professores, dos pais, de toda comunidade da Urbis IV. Estamos muito felizes.” – Declarou a diretora, Professora Claudiane.
A escola, que atende crianças a partir dos 3 anos, recebeu diversas melhorias como novo piso, banheiros, área de recreação, cozinha, revisão elétrica e hidrossanitária, pintura geral, entre outros. Com esta, já são 30 escolas reformadas pelo Programa Acelera SAJ.
– “É mais uma obra importante para nossa cidade. Já são 30 escolas reformadas e isso só é possível com o trabalho sério que estamos desenvolvendo. Estamos investindo na Educação como um todo com a reforma das escolas, capacitação para os professores, implantação da reserva técnica, merenda, transporte, aumento do número de matrículas. Enfim, é um conjunto de ações que está dando resultado e ficamos muito felizes por isso.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

Nenhum comentário