Últimas News

1°Encontro Mulheres Republicanos demonstrado força santo Antonio de Jesus








Foi realizado na noite desta terça-feira, 03/03 /2020 em saj , o Encontro  Antonius Imperial Hotel. Republicanos tem demonstrado força política. Nos encontros no estamos discutindo com todos os integrantes as diretrizes para as eleições municipais de 2020. Trabalhamos com foco nos projetos coletivos Partidário dos Republicanos .Mulheres, representantes Dr. advogada , Vereadora licenciada Rogéria e secretaria em salvador ,de politicas publicas para as mulheres, infância e juventude e do PRB (Partido Republicano Brasileiro) falou da missão que cada mulher deve ter, não só social-política, mas interagir Nós não podemos ser mais o penúltimo país do mundo em quantidade de mulheres no poder legislativo, judiciário e executivo.



1°Encontro Municipal PRB Mulher, com os temas :"Mulher e Política" ". A solenidade contou com presenças presidente do partido Dr. Caique Barbosa ressaltou a importância do evento e parabenizou as mulheres Fico muito feliz com o grande número de pessoas aqui e sim para participar de uma reunião política e sairmos mais comprometidos do que entramos", disse o presidente. , agradecendo a presença de centenas de lideranças políticas e militantes.

A vice-presidente do Republicanos Tia Adriana afirmando que sua missão é fazer com que o PRB tenha força de expressão na voz feminina

Dra .Andressa Moese Conselheira 2° segunda vice do presidente (Partido Republicano municipal santo Antônio de jesus.

pré-candidato do Dr, Leonel pré-candidato e empresário Genival Delino pré-candidato a prefeito Careca e vereador Chispista ei vereador Chico Dega e empresário Chico Fortaleza , e advogada Dr.Nil e Dr , Lia Barros , A cantora Thaynara apresentaram em homenagem às mulheres,de autoridades como a do presidente além dos demais convidados, advogadas " Nós não podemos ser mais o penúltimo país do mundo em quantidade de mulheres no poder legislativo, judiciário e executivo. A mulher vem para complementar o trabalho do homem, não para concorrer e nem competir, mas, mudar o cenário brasileiro", comentou a Dra .Andressa Moese Conselheira estadual. Tema "Mulher e Política" Contou um pouco da história do direito ao voto feminino no Brasil e comentou sobre a atual situação da grande ausência de mulheres dentro de cargos executivos. Encerrou, foi a evolução do número de filiados e vamos crescer muito mais “O partido empodera candidatos e candidatas e reconhece o quanto é importante a participação da mulher na política”
Tags