Governo do estado abre licitação para obras no interior previstas no Prodetur: Base Náutica de Cacha-Pregos; Terminal Turístico de Jaguaripe; Terminal Turístico de Bom Jesus dos Passos; e atracadouro de Mutá.


por Matheus Caldas
Governo do estado abre licitação para obras no interior previstas no Prodetur
Atracadouro de Mutá será requalificado | Foto: Reprodução / Visão Cidade
O governo do estado abriu neste sábado (29) licitação para execução do terceiro lote de obras da rede de infraestrutura náutica previstas no Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo na Bahia (Prodetur) para quatro locais do estado.

As seguintes requalificações e implantações serão contempladas: Base Náutica de Cacha-Pregos; Terminal Turístico de Jaguaripe; Terminal Turístico de Bom Jesus dos Passos; e atracadouro de Mutá.

O estado recebeu um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para viabilizar as intervenções previstas no Prodetur. O governo “se propõe utilizar parte dos fundos deste financiamento para efetuar os pagamentos nos termos do Contrato de Empréstimo nº 3682/OC-BR, sendo a licitação regida pelas normas e procedimentos de elegibilidade do Banco Interamericano de Desenvolvimento”.

Uma garantia de manutenção da proposta no montante de R$ 913.654,05 deverá constar da proposta a ser entregue pelos interessados.

Nenhum comentário