O médico baiano Aldo Grisi teve o seu direito de exercer a profissão suspenso

Coronavírus: Médico tem registro suspenso após anunciar venda de 'soro de imunidade' na Bahia

Ele já atendeu artistas como Sheila Mello, Jerry Smith, Felipe Pezzoni, Emiliano d’Avila, Sidney Sampaio e o ex-pugilista Acelino Popó Freitas

[Coronavírus: Médico tem registro suspenso após anunciar venda de 'soro de imunidade' na Bahia]
Foto : Reprodução / Instagram
Por Metro1 no dia 27 de Março de 2020 ⋅ 
O médico baiano Aldo Grisi teve o seu direito de exercer a profissão suspenso preventivamente hoje (27) após vender no Instagram um soro de imunidade para prevenir a infecção por coronavírus, de acordo com o Bahia Notícias. Ainda de acordo com o site, o profissinal de sáude é famoso no Instagram por fornecer o “chip da beleza”.

Ele já atendeu artistas como Sheila Mello, Jerry Smith, Felipe Pezzoni, Emiliano d’Avila, Sidney Sampaio e o ex-pugilista Acelino Popó Freitas. 
A interdição do registro profissional dele foi publicada hoje no Diário Oficial da União. A informação foi divulgada no site do órgão, que informou que ele estava com a atividade suspensa em caráter preventivo para que, no desempenho da sua atividade, o médico não “venha a causar com sua conduta prejuízos à população, especialmente, diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus”.

Nenhum comentário