Prefeito de Conceição do Almeida diz não estar preocupado com adversários: “estou preparado para enfrentar qualquer um”

O prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega, cedeu entrevista ao Programa do Valente, na noite desta quarta-feira, 11, para falar sobre os trabalhos realizados no município.
O primeiro assunto abordado foi o São João 2020 , que já tem como atrações confirmadas Zezé de Camargo e Luciano, Cavalheiros do Forró , Flávio José , Harmonia do Samba e Léo Santana.  Até o fim do mês  novas atrações serão confirmadas. “No total , a gente deve ter umas 20 bandas de peso no nosso São João e valorizar as da nossa cidade também”, explicou.
Ele disse que a preocupação é com o coronavírus e está na expectativa para que surja logo uma vacina, pois já existe alerta do Ministério Público em relação a aglomeração de pessoas em festas. “Isso me preocupa, pois é através  do São João que consigo gerar emprego e renda para minha cidade”, esclareceu.
Sobre rumores de irregularidades na organização do São João, Ito explicou que os esclarecimentos solicitados pelo MP já foram feitas e não há nenhum problema.
Em ano de eleição,  o gestor do Almeida disse estar em um grupo consolidado e  aberto ao diálogo, exceto com  uma pessoa que ele não citou o nome. “Em questão de adversário, não estou preocupado com isso, pois estou preparado para enfrentar qualquer um que seja . A realidade é que tem muitas conversas e poucas ações”, disse. Ele acredita que  além de reeleito, seu grupo fará cerca de 10 vereadores.
Um pacote de obras no valor de  R$ 12 mi foi iniciado em Conceição do Almeida. Segundo o prefeito,  já serão entregues o calçamento  e a nova Praça  de Santana dia 17 de maio.  Além disso, a revitalização da  Praça da Matriz, a reforma do Hospital, extensão de rede da Embasa para algumas comunidades rurais, ordem de serviço do Centro de Cultura e reforma do estádio Municipal são algumas obras que estão em andamento no município.blogdovalente.com.br

Nenhum comentário