varias ocorrencia no camarote @VillaMix no dia 21/02

Venho aqui relatar um fato ocorrido comigo e com meu esposo Fabio, no camarote @VillaMix no dia 21/02
Saímos para curti a festa, com os amigos, e nos diverti como sempre fizemos, e quem nos conhece sabe que nós somos alegria.




Fomos ao banheiro, quando o Fábio adentrou para usá-lo, e fiquei na porta aguardando, quando um homem saiu de lá, já me pegando. Apontei para ele, mostrei minha aliança e falei - sou casada, o mesmo tentou me beijar a força, quando meu esposo saindo do banheiro e presenciou a sena, ja foi trocando murros com o mesmo.
Vieram nesse momento uns 10 seguranças tentando aparta a briga, porém puxaram meu cabelo, me chutaram, me pisotearam e me empurram junto com Fábio para fora do camarote, ainda me xingaram de vagabunda e puta.
Ainda assim nos fazendo passar maior constrangimento e vergonha entre os foliões.
Eu gritava tentando explicar, tentando falar o que tinha acontecido, mais eles não me ouviam é só me empurravam para sair do camarote.
Do lado da grade do Camarote VillaMix , lá fora o cara estava de com mais de 6 pessoas para nos atacar , e mesmo assim eles não se opuseram em nos deixar dentro do estabelecimento.
Chamei um cordão de polícias que passavam na avenida, para nos dar segurança e também nos Conduziu para prestamos queixa e fazer exame corpo de delito já que haviam lesões em mim.
Quero que isto viralize em várias páginas, não vai ficar impune, por favor repassam para que não aconteçam essas atrocidades com outras pessoas de bem como nos, e marquem as emissoras para que possam rodar todos os canais e cheirarem a ser divulgado.
Peço apoio a @tvbahia @gessicasena@ seligabocao @tvaratu @tvrecod que possam ser apurados os fatos!
Cada a segurança que pagamos nesses camarotes? Cadê as pessoas preparadas que os organizadores colocam para trabalhar, quero uma resposta!!!Devido os meus dados pessoais estarem no post anterior e expostos , excluir, e refazendo a publicação , por favor comentem e compartilhem

Nenhum comentário