'Estou chateada', desabafa Silvia Poppovic após demissão da Band


A apresentadora, que é parte do grupo de risco da Covid-19, estava trabalhando de casa

['Estou chateada', desabafa Silvia Poppovic após demissão da Band]
Foto : Divulgação
Por Metro1 no dia 28 de Abril de 2020
Silvia Poppovic foi demitida da Band. A decisão pelo desligamento da apresentadora do "Aqui na Band" aconteceu em reunião no último fim de semana, com objetivo de enxugar as contas da emissora. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Poppovic foi demitida para evitar a dispensa de mais de dez produtores, uma vez que o salário dela equivale à soma dos ordenados desses funcionários. 
Ainda de acordo com a publicação, outro fator que teria pesado na decisão, foi que a apresentadora está trabalhando de casa e aparecendo pouco durante o programa. Por ser do grupo de risco da Covid-19, ela acatou a recomendação de guardar isolamento domiciliar.
"Foi uma saída inesperada, estou chateada, podia ter negociado de uma maneira mais suave. Tive que interromper esse processo de uma maneira sem negociar. Podia ter passado essa fase do isolamento, da quarentena”, desabafou Silvia Poppovic nas redes sociais. 
Sobre migrar para as plataformas digitais, como YouTube, ela disse:  “Estou ouvindo uma série de sugestões. Nesses processos, todo mundo tem que se reinventar. Tem que achar outros caminhos, uma maneira de sobreviver, ser feliz”.

Nenhum comentário