IBDAH é a Organização Social vencedora da licitação para administrar o Hospital Metropolitano

Nesta sexta-feira, 24, foi publicado no Diário Oficial a Organização Social que o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH) é a empresa vencedora da licitação que para administrar o Hospital Metropolitano em Lauro de Freitas- BA.[IBDAH é a Organização Social vencedora da licitação para administrar o Hospital Metropolitano]
A Organização Social atualmente administra mais de 13 Unidades de Saúde, estando presente nos estados de: Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul e na Bahia.
O Hospital Metropolitano atenderá também pacientes de Covid-19 e contará com 90 leitos de UTI e 100 leitos de internação dedicados exclusivamente aos pacientes com Coronavírus. É mais um importante equipamento do Governo da Bahia que não está medindo esforços para salvar vidas.

Conheça o IBDAH

Foco na excelência dos profissionais, tecnologias de última geração, modelo de gestão eficiente e um cuidado especial com o ser humano. Esses tem sido os pilares do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar, entidade sem fins lucrativos que há quase vinte anos vem atuando no setor de Saúde em vários estados do País.
O Instituto tem levado atendimento de excelência para pacientes do Sistema Único de Saúde em diversas cidades. Seja na capital ou no interior, nas unidades gerenciadas pelo IBDAH, milhares de pacientes comprovam que o serviço da rede pública de saúde não deixa nada a desejar em termos de qualidade e humanização.

Nenhum comentário