Prefeitura Muniz Ferreira a está implantando pela cidade lavatórios populares para higienização da população




Prefeitura de Muniz Ferreira a, por meio da Secretaria de saúde, está implantando pias com água e sabão em diversos pontos da cidade em que há a presença de pessoas, A iniciativa faz parte da Operação Desinfecção contra o novo Coronavírus e é mais uma ação do prefeitura o municipal para evitar a disseminação da contaminação pelo novo Corona vírus. a não há casos suspeitos de Covid-19 entre a população .

Pontos de higienização de mãos espalhados por Muniz Ferreira a. As pias estão identificadas com informações sobre a importância da higienização das mãos e contam com reservatório para sabonete líquido.

“Além dos lavatórios, estamos distribuindo material informativo, intensificamos as abordagens realizadas no período diurno e noturno visando a conscientização e sensibilização deste público no aceite a opção do acolhimento, disse o prefeito . O prefeito disse ainda, que os lavatórios de mão também poderão ser utilizados por qualquer pessoa que precise higienizar as mãos.
“ronavírus e 

todas as outras doenças virais”, afirmou a Secretária Daiane Figuredo  Diversas ações têm sido tomadas para atender à população, instalação de pias s para higienização da população. As abordagens de assistentes sociais foram intensificadas e, nesseEstamos focados em implantar ações que trazem resultado. Manter a higienização das mãos é essencial para prevenir a disseminação do novo Co contato diário, os profissionais reforçam os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus e convidam as pessoas para se dirigirem a um equipamento público. Os equipamentos possuem água potável fornecida pela Embasa, empresa responsável pelo saneamento básico e fornecimento de água na maioria das cidades . De acordo com a prefeitura, as pias estão sendo instaladas em locais de grande aglomeração, sobretudo no centro da cidade.

Nenhum comentário