Prefeitura recebe prédio da UPA 24h pronto em Santo Antônio de Jesus e anuncia flexibilização de novos segmentos comerciais na segunda, 27

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Santo Antônio de Jesus está concluída. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, recebeu na tarde desta sexta-feira (24), o prédio do equipamento com as obras concluídas. Para a conclusão da obra, o município teve que aportar, aproximadamente, R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Os móveis e equipamentos já foram instalados e, na próxima semana, a unidade, que funcionará 24h por dia, estará à disposição da população.

Novos segmentos comerciais são flexibilizados

A partir da próxima segunda-feira (27), novos segmentos comerciais terão o funcionamento flexibilizado, mediante rodízio, e de acordo com o cumprimento de uma série de medidas de prevenção e controle ao COVID-19 (novo coronavírus). A suspensão do funcionamento de lojas de conveniências, academias, salões de beleza, barbearia, estética, lan houses, bares, restaurantes, clubes recreativos e congêneres, foi prorrogado por mais 7 dias.

Implantação do Núcleo de Informação e Monitoramento a covid-19

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, através da Secretaria de Saúde, está implantando o Núcleo de Informação e Monitoramento a COVID-19 (novo coronavírus) no município. O serviço, estratégico, funcionará de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, com equipe multiprofissional, capacitada para tirar dúvidas, passar orientações e auxiliar o monitoramento de pacientes com sintomas gripais. O atendimento poderá ser realizado via whatsapp, telefone e/ou email. Cada distrito terá um numero de contato de referência. O Núcleo é mais uma estratégia para se comunicar com a população e fortalecer a prevenção ao novo coronavírus.

Santo Antônio de Jesus permanece sem casos confirmados de COVID-19 no município

Santo Antônio de Jesus permanece sem casos confirmados de COVID-19 (novo coronavírus) no município. Até às 17h desta sexta-feira (24), segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) 29 (vinte e nove) pacientes realizaram o exame, sendo que 25 (vinte e cinco) apresentaram resultado negativo, descartando assim o diagnóstico de COVID-19. Enquanto 4 (quatro) pacientes aguardam o resultado e seguem sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário