SEMANA SANTA: Prefeitura distribui 20 mil quilos de peixe para famílias de SAJ

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, concluiu a entrega de 20 toneladas de peixe para 10 mil famílias em situação de vulnerabilidade. Após dois dias de trabalho na zona urbana, nesta quarta-feira (8) foi a vez da distribuição para os moradores da zona rural.
Este ano, toda a distribuição foi realizada de casa em casa para evitar aglomerações, em virtude da pandemia de COVID-19. Além dos colaboradores da Assistência Social, servidores de outras secretarias e voluntários participaram da entrega. A operação também teve apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Bombeiros Voluntários Guardiões da Vida.
Cada família recebeu aproximadamente 2 kg de peixe da espécie corvina. O benefício é concedido a uma pessoa por grupo familiar. Têm direito as famílias com rendimento igual ou inferior a um salário mínimo mensal, com prioridade para as famílias com maior quantidade de filhos.
20 toneladas foram distribuídas pela O trabalho iniciado na segunda-feira (6) pela zona urbana foi concluído nesta quarta-feira com para os moradores da zona rural.

Nenhum comentário