A prefeitura adotará medidas restritivas mais duras nos bairros da Boca do Rio, Plataforma e na Avenida Joana Angélica por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus na capital baiana
![Chuva pode adiar começo de restrições duras nos bairros de Salvador, reitera ACM Neto [Chuva pode adiar começo de restrições duras nos bairros de Salvador, reitera ACM Neto]](https://www.metro1.com.br/noticias/91684,chuva-pode-adiar-comeco-de-restricoes-duras-nos-bairros-de-salvador-reitera-acm-neto-3.jpg)
Por João Brandão no dia 08 de Maio de 2020 ⋅
A chuva que ainda cai em Salvador pode adiar o início das medidas de restrições anunciadas pelo prefeito ACM Neto ontem (7). Contatado pelo Metro1 na noite de hoje (8), por volta 19h30, o prefeito ponderou a questão do clima. "Se chover muito, só na segunda", disse.
A prefeitura adotará medidas restritivas mais duras nos bairros da Boca do Rio, Plataforma e na Avenida Joana Angélica por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus na capital baiana, com validade de sete dias. O prefeito, no entanto, disse que não se trata de um lockdown, que seria um fechamento completo.
O Executivo municipal pode restringir a mobilidade e comércio, e as vias terão interdição viária das 7h às 19h. Moradores, mediante a apresentação do comprovante de residência, podem acessar a qualquer hora do dia.